Instalados em Sevilha

Finalmente estamos nos instalando em Sevilha. Semana passada foi marcada pela constante busca por apartamentos, que depois de muitas visitas decepcionantes, acabou terminando quando encontramos nosso porto seguro.

Amanhã vai fazer uma semana que estamos morando aqui. O apezinho fica no norte da região Macarena de Sevilha, um bairro de classe trabalhadora, bem servido de transporte público e o melhor (no nosso caso) de ciclovias mil. Tem também um parque enorme a menos de 10 minutos andando daqui (de bike, a gente chega num piscar de olhos) e vários supermercados.

Outra ótima novidade é que encontramos um lugarzinho pra nadar no rio e temos nos divertido muito desde então. Foi uma sorte, estávamos passeando num jardim perto do parque de diversões Isla Mágica quando vimos uns adolescentes dando saltos e piruetas e caindo no rio. Nos aproximamos e eu perguntei pra eles se não tinha problema nadar ali. "No pasa nada!", respondeu um dos garotos dentro dágua, o que fez nossa alegria desde então.

Nada como um banho de rio quando está fazendo 42 graus!

Comentários

Mirian disse…
Irmã, tb estou com saudades! Vc é muito aventureira! Assim é que se faz!!! Mil beijos ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Le Jeu de Robin et Marion

Atomium, Flea Market, Fête de la BD... biking around Brussels

Pesquisando minhas origens