Segundo passo: amigo serralheiro

Na busca contínua de ajuda para nosso projeto de carro elétrico, eu pedi ao Nick, que é expert em trabalho com metais, para nos ajudar com a parte de serralheria necessária à conversão.

Como vocês devem imaginar, para que o carro funcione à eletricidade, nós vamos instalar várias baterias que armazenarão a energia necessária pra locomoção do veículo. Para isso, nós precisamos construir suportes reforçados que servirão de apoio às baterias e a sua localização depende do modelo do carro.

Eu particularmente gostaria muito de converter um fusca antigo, já que esse modelo de carro me lembra minha infância. Quando eu era pequena, minha mãe tinha um fusquinha branquinho que nos levava pra cima e pra baixo. Quantas vezes a gente não foi à cidade universitária andar de patins ou bicicleta nesse fusquinha... Bem que eu queria ter uma foto pra colocar aqui :-)

Bom, voltando ao assunto do carro elétrico, eu irei agora dar uma fuçada no Craigslist Montreal (um site livre de classificados) pra ver se tem alguém querendo se livrar de uma carcaça de fusca ou qualquer outro carro pequeno. Desejem-me sorte :-)

Comentários

Tatiana Machado disse…
Boa sorte Natalia =) Estou aqui com os dedos cruzados para um fusquinha aparecer! Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Le Jeu de Robin et Marion

Atomium, Flea Market, Fête de la BD... biking around Brussels

Pesquisando minhas origens