Não podemos desanimar...

Ai, que tristeza, um kit pré-montado de motor elétrico, em que todas as partes já vêm escolhidas, custa mais do que 6000 dólares. Isso significa que apenas o motor custaria mais do que o dobro do nosso orçamento, isso sem contar o preço do carro.

Já que nós teremos que tomar medidas mais drásticas pra botar o projeto pra frente, eu comecei a pesquisar opções mais em conta. O problema é que essas opções requerem muito mais conhecimento técnico do que eu tenho. Dá-lhe estudar...

Bom, como conhecimento nunca é demais, eu vou continuar lendo pra ver se consigo achar uma opção menos cruel pro meu bolso. Ouvi dizer que se pode adaptar um motor de empilhadeira pra ser usado nas ruas, vamos ver...

Comentários

Tatiana Machado disse…
Natália, espero que encontre uma forma mais em conta de fazer o próximo passo do projeto caminhar. Continuo na torcida!

Postagens mais visitadas deste blog

Le Jeu de Robin et Marion

Atomium, Flea Market, Fête de la BD... biking around Brussels

Pesquisando minhas origens